Viagem de compras: tendência entre pequenos comerciantes


Data: 04/09/2018
Viagem de compras: tendência entre pequenos comerciantes

Que tal buscar em outras cidades opções mais baratas de roupas no atacado? Confira as dicas e realize a sua viagem de compras!

Uma viagem de compras pode ser a opção perfeita para quem trabalha com revenda de roupas.

Existem cidades no Brasil que possuem centros comerciais que oferecem melhores preços e excelentes margens de lucro. E se você trabalha com revenda de roupas, já deve saber como é importante encontrar peças baratas no atacado e varejo.

Mesmo com os custos do transporte, ainda vale muito mais a pena optar pela viagem de compras, tendo em vista os excelentes preços praticados nesses locais.

Pensando nisso, nós separamos alguns dos principais polos de vendas no atacado e varejo para que você possa planejar a sua próxima viagem de compras e aumentar ainda mais os lucros da sua loja. Confira:

Dicas para planejar a sua próxima viagem de compras

Viagem de compras para o brás em sp

#1 Brás – São Paulo 

Um dos lugares mais famosos do Brasil quando o assunto é bons preços para atacadistas é o Brás, em São Paulo. As lojas de rua e as famosas feirinhas da madrugada atraem milhares de pessoas por dia.

A variedade do Brás é muito grande e lá você poderá encontrar de tudo que imaginar: roupas das mais variadas marcas, além, é claro, de peças para todos os gostos e estilos.

Caso você visite a feira do Brás, seja muito paciente e não saia comprando tudo que ver pela frente. Pesquise bem em todas as lojas e encontre as peças com os preços que mais valem a pena para você.

#2 Brusque, Santa Catarina

A cidade catarinense conta com várias lojas e confecções e oferece produtos de alta qualidade com preços excelentes.

Se você tem interesse em fazer uma viagem de compras para Brusque, não deixe de pesquisar as principais lojas da cidade e procure também conversar com fornecedores para tirar todas as suas dúvidas.

#3 Barro Preto – Belo Horizonte, Minas Gerais

Outro destino para viagem de compras é o bairro de Barro Preto, em Belo Horizonte. O bairro conta com mais de 800 lojas de roupas e acessórios e recebe mais de 350 mil pessoas por dia.

A dica é fazer a visita a pé e circular principalmente pelas avenidas Amazonas e Augusto de Lima.

#4 Caruaru, Pernambuco

Para quem procura por um destino no Nordeste do país, Caruaru, em Pernambuco, é uma cidade com opções de preços incríveis, que chegam a proporcionar margem de lucro de até 300%.

Lá os valores são extremamente baixos e, por isso, não é preciso ter grande capital para realizar as suas primeiras compras.

#5 Cianorte, Paraná

Cianorte é mais uma opção para quem busca fazer compras na região Sul.

A cidade, que é considerada por muitos a capital do vestuário, conta com shoppings atacadistas e com a Rua da Moda, que reúne lojas de fábrica que vendem atacado e varejo.

O município de Cianorte também é muito famoso pela Expovest, um evento que acontece duas vezes ao ano para apresentar as coleções de Primavera/Verão e Outono/Inverno das confecções locais.

E então, gostou? Agora é só encontrar o destino que mais se encaixa com você e buscar na Freta Mais o melhor transporte para sua viagem de comprar.  Estamos a sua disposição. Até logo! 🙂