Perguntas Frequentes

DÚVIDAS SOBRE A FRETA MAIS?

Sim. A FretaMais, na escolha de seus parceiros, faz uma seleção minuciosa em relação a regularidade das empresas. Todas as empresas são cadastradas nos órgãos reguladores, possuem licenças operacionais e seguros.

Para alterar a sua viagem, é muito simples, faça contato através de nossos canais de atendimento, informando o número do seu pedido e as informações de sua alteração. As regras detalhadas estão em nosso Termo de Uso.

Para cancelar sua viagem, é muito simples, faça contato através de nossos canais de atendimento. Lembrando que o cancelamento gera uma multa de 10%, observadas as regras em nosso Termo de Uso.

A taxa de Serviço é cobrada para possibilitar a Intermediação da FretaMais com as diversas empresas distribuídas geograficamente por todo território Nacional, bem como manter o padrão de qualidade e segurança da plataforma. Com a taxa de serviço, conseguimos desenvolver tecnologia para melhorar a sua experiência na aquisição de nossos serviços. Em relação ao Impostos, são os inerentes a nossa prestações de serviço.

As despesas com alimentação e hospedagem do(s) motorista(s)  são arcadas pelo cliente.

A FretaMais disponibiliza os meios de pagamento mais utilizados do mercado como cartão de crédito, boleto e depósito bancário. Parcelamos sua viagem em até 3x sem juros. Em relação ao cartão, aceitamos as principais bandeiras: VISA, VISA ELECTRON, MASTERCARD, DINERS CLUB, AMERICAN EXPRESS, HIPERCARD, HIPER, BRADESCO, ITAÚ, BANCO DO BRASIL, BANRISUL, ELO.

A emissão do contrato e/ou emissão de Nota Fiscal serão enviados assim que os tramites de pagamento e validações da viagem estiverem confirmadas.

Caso tenha comprado através de cartão de crédito, será reembolsado direto na sua fatura dentro das regras e vencimentos de sua operadora de cartão. Em relação ao boleto e depósito será reembolsado em até 10 dias úteis, segundo as regras constantes em nosso Termo de Uso.

A regularidade das empresas estão disponíveis no site dos órgãos fiscalizadores, para viagens interestaduais, pode ser consultado no site da ANTT (Agência Nacional de Transportes Terrestre) pelo endereço (www.antt.gov.br). Se sua viagem for dentro do município ou Estado deverá ser consultado os órgãos fiscalizadores municipal/estadual.  Se preferir, entre em contato com a gente que enviamos todas as informações sobre a regularidade das empresas.