VIAÇÃO MOTTA

HISTÓRIA

 

Atuando há 50 anos no ramo do transporte rodoviário, a Viação Motta foi fundada em 31 de Março de 1967, na cidade de Presidente Prudente – SP, com a missão de transportar pessoas com segurança e qualidade. A Empresa iniciou a operação nos estados de São Paulo e Mato Grosso.

Ao longo dos anos, por prestar um excelente serviço a Motta se tornou uma empresa especializada no ramo de transporte fazendo importantes ligações e, hoje, opera em 61 linhas, cruzando 79 municípios, entre os estados de São Paulo, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Paraná, Minas Gerais, Goiás, Distrito Federal, percorrendo anualmente 20 milhões de quilômetros.

Para atender os passageiros com conforto e comodidade, a Motta tem mais de 200 agências distribuídas em sua área de atuação, além dos canais de vendas pela internet e serviço de atendimento ao cliente (SAC).

Sempre atenta as questões de responsabilidade socioambiental, a Empresa assume o compromisso de reduzir a utilização de recursos naturais em seus processos e produtos, realizando ações com foco no desenvolvimento sustentável.

Atualmente, a Viação Motta vive um período de transformações rumo a novos horizontes tendo como prioridade a qualidade no atendimento e a satisfação do passageiro.

VIAÇÃO MOTTA