Excursão para a Argentina: o que você precisa saber?


Data: 15/12/2018
Excursão para a Argentina: o que você precisa saber?

Organizar uma excursão para a Argentina é muito mais simples do que você imagina! Confira algumas dicas essenciais.

Já pensou em passar as férias em Buenos Aires e aproveitar o melhor do que a cidade tem para oferecer? Uma excursão para a Argentina pode ser uma ótima pedida para você!

A Argentina é um país incrível, com uma cultura fantástica e sua capital, Buenos Aires, oferece inúmeras atrações, pontos turísticos a serem visitados, culinária de tirar o chapéu é muito mais!

Assim como a dança, o local de origem do tango é cativante, sedutor e repleto de energia. Nos bairros antigos, você encontra restaurantes românticos e uma vida noturna animada.

Além disso, a capital das compras na América Latina oferece a promessa de uma excelente terapia ao longo de suas avenidas grandes e amplas. E quem não ama umas comprinhas, não é?

Se você tem uma família grande ou conhece uma galera que tem interesse em conhecer o país, uma excursão para a Argentina pode ser a escolha ideal, pelas várias vantagens que esse tipo de viagem oferece.

Excursão para a Argentina: o que você precisa saber sobre ela

Tempo e distância

Essas são algumas das dúvidas mais frequentes sobre a excursão para a Argentina. Por isso, separamos a distância e tempo de viagem até Buenos Aires, partindo de algumas capitais brasileiras.

De Florianópolis a Buenos Aires

  • Distância: 1742 km
  • Tempo de condução aproximado: 21 horas

De Curitiba a Buenos Aires

  • Distância: 1815 km
  • Tempo de condução aproximado: 22 horas

Do Rio de Janeiro a Buenos Aires

  • Distância: 2693 km
  • Tempo de condução aproximado: 1 dia 7 horas

De São Paulo a Buenos Aires

  • Distância: 2226 km
  • Tempo de condução aproximado: 1 dia 3 horas

Fonte: Blog Distâncias entre cidades

Como é a viagem?

A excursão para a Argentina de fretado é extremamente tranquila e agradável. As estradas são, em geral, muito boas. O trajeto guarda paisagens exuberantes e cenários de tirar o fôlego dos viajantes, coisa esta que passaria em branco em uma viagem de avião.

Se você pretende levar muita coisa – ideal para viagens durante o inverno – a excursão também se torna uma ótima opção, já que não há limite de bagagem. Tudo isso por um valor muito inferior do que uma passagem aérea. Vale muito a pena experimentar!

Como organizar uma excursão para a Argentina de fretado?

Organizar a sua própria excursão para a Argentina é muito simples do que você imagina! Basta definir uma data que fique melhor para todos os envolvidos e entrar em contato com uma empresa de fretado de confiança para levar o grupo até o destino.

É muito importante que ela atenda uma série de requisitos para que todo mundo chegue em segurança e possa curtir o passeio com tranquilidade.

Averigue se a empresa tem veículos novos e bem conservados, equipe solícita e motoristas preparados, além de boa reputação no mercado. Tudo isso será fundamental para que a viagem ocorra bem.

A Freta Mais, por exemplo, tem toda a estrutura que você e sua turma precisam para conhecer a Argentina com todo conforto e segurança. Conheça os nossos serviços e faça a sua cotação!

1
Ola,
Como posso te ajudar?
Powered by