Agências de Turismo: o que analisar antes de fechar com um fretado


Data: 20/12/2018
Agências de Turismo: o que analisar antes de fechar com um fretado

Escolher uma empresa de fretado para atuar junto a sua agência é uma tarefa que deve ser levada a sério. Confira as dicas que preparamos para você e não erre!

Está procurando por uma empresa de fretado, mas não sabe por onde começar a pesquisar? Então pode ficar por aqui que este texto é para você!

Encontrar uma empresa de fretado que atenda perfeitamente as necessidades da sua agência pode ser uma tarefa difícil, pois existem muitos aspectos a serem levados em consideração para essa escolha.

Pensando nisso, nós levantamos alguns pontos que você precisa se atentar antes de sair contratando qualquer um. Afinal, é a reputação da sua agência que está em jogo também, concorda?

Confira as dicas e evite dores de cabeça:

O que analisar antes de contratar uma empresa de fretado?

#1 Reputação da empresa contratada

Durante a pesquisa para contratar uma empresa de fretamento, você precisa ficar atento a reputação da mesma.

Investigue a fundo o histórico de todas que você se interessar. Procure em sites de reclamação, verifique as avaliações em redes sociais, fique de olho nos comentários das publicações, etc. Tudo isso fará com que você entenda com quem está se metendo e evite possíveis furadas!

#2 Segurança que a empresa oferece

De modo geral, a empresa precisa demonstrar segurança no serviço que oferece. Lidar com pessoas é uma tarefa muito delicada, ainda mais quando se trata de turismo.

Como mencionamos antes, ao terceirizar uma empresa de fretado, você precisa que ela se encaixe ao seu perfil e atenda seus clientes da melhor forma possível.

Lembre-se sempre: é a sua reputação que também está em jogo!

#3 Qualidade da frota

As vans, ônibus e demais veículos da empresa contratada precisam estar em ótimo estado para proporcionar conforto e segurança para os seus clientes.

Por isso, é muito importante verificar se a frota da empresa contratada é nova e se as revisões nos veículos são feitas periodicamente.

#4 Equipe qualificada

Outro ponto muito importante é a equipe envolvida. Os motoristas, além de treinados e experientes, precisam ser atenciosos e gentis com os clientes.

Muitas vezes as viagens de turismo envolvem pessoas de terceira idade que precisam de uma atenção especial. E nesses casos é imprescindível que a equipe esteja preparada para atendê-los e o faça da melhor maneira possível.

#5 Preço justo

E condizente com a qualidade que ela oferece. O barato pode sair muito caro, então fique atento a propostas muito tentadoras. Ao pagar muito barato por um serviço que oferece muitas regalias, existe a chance de você estar se metendo em uma fria.

Então, fique de olho!

#6 Experiência no mercado

Para finalizar, é muito importante que você se atente se a empresa já tem um nome no mercado e qual é o nível de experiência dela no ramo.

Nem sempre esse será um fator decisivo para a qualidade, mas empresas que atuam a mais tempo tendem a ter mais experiência e mais feedbacks de clientes a serem avaliados. Tudo deve ser levado em consideração.

Nós não temos dúvidas que contratar uma empresa de fretado facilitará muito a rotina da sua agência, mas é necessário que ela tenha qualidade a altura dos serviços prestados por você!

A Freta Mais está no mercado de fretamento há anos e atende todos os requisitos que a sua empresa necessita para uma parceria de confiança e muito sucesso! Venha tomar um café com a gente e saiba mais sobre os nossos serviços!

1
Ola,
Como posso te ajudar?
Powered by